Publicidade
Publicidade
Evento em SP debate impacto das mídias sociais na sociedade
Publicidade
DE SÃO PAULO
Durante toda a semana, o Museu da Imagem e Som recebe o Social Media Week São Paulo, das 14h às 22h. A direção criativa é de Bia Granja, curadora do youPIX.
O evento global, realizado simultaneamente em 21 países, é focado na reflexão sobre como as mídias sociais estão impactando e mudando governos, corporações e a sociedade.
Através de palestras, debates e workshops, os participantes farão uma imersão em todas as possibilidades das novas mídias.
O MIS fica na avenida Europa, 158, telefone: 0/xx/11/2117-4777. A entrada é gratuita.
Outro eventro gratuito é a exposição "Idiossincrasia Local", em cartaz até 25 de fevereiro, na Galeria Gravura Brasileira.
São 25 artistas de diferentes cidades do Brasil e do mundo na missão de investigar as mais variadas tradições locais e suas influências na produção do artista.
A galeria fica na rua Doutor Franco da Rocha, 61, Perdizes. O telefone é 0/xx/11/3624-9193.
Saiba mais no podcast abaixo, produzido pelo site Catraca Livre, um projeto idealizado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, colunista da Folha.
+ Canais
Ouça outras notícias da Rádio Folha
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Chef ensina a decifrar as receitas e aproveitar os alimentos; veja dicas
- Autora conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
- Assista ao depoimento de autora internada há 36 anos
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Jardim Botânico de NY recria jardins pintados por Monet
- Empresa apresenta projeto de bicicleta voadora; veja
- Zapping: "Carrossel" surpreende Silvio Santos
- Fim do lixão de Gramacho e Rosane Collor são destaques do "TV Folha"
- Parentes de vítimas de acidente na Argentina lançam campanha
+ Comentadas
- "Fazer pobre andar de avião é difícil", diz Lula em SP
- Vítimas de violência na ditadura e Mano Brown falam ao "TV Folha"; veja íntegra
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV