Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2010 - 09h45

Ouça entrevista com tio do jovem que diz ter agredido Eliza

Publicidade

DE SÃO PAULO

Reprodução/Divulgação
Goleiro do Flamengo é investigado após desaparecimento de ex; ela tentava provar na Justiça que ele é pai de seu filho
Goleiro do Flamengo é investigado após desaparecimento de ex; ela tentava provar na Justiça que ele é pai de seu filho

No áudio a seguir, o tio de um adolescente de 17 anos que diz ter participado do desaparecimento de Eliza Samudio, 25, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, afirma que o sobrinho ajudou a sumir com o corpo dela.

O homem, que não quis se identificar, afirmou em entrevista à rádio Tupi, no Rio, que o filho de uma sobrinha o procurou no último sábado (3) revelando que havia participado do assassinato de Eliza.

"A menina foi desossada. O Bruno pagou R$ 3.000 para um traficante. Ela está enterrada. [...] O garoto sabe e viu onde está. Eles enterraram e concretaram o corpo", disse o homem, que afirmou ser motorista de ônibus.

Caso Bruno

Depoimento

Depois de sete horas de depoimento, o adolescente encontrado na casa de Bruno na tarde desta terça-feira confirmou a morte da ex-namorada do jogador. Ele foi ouvido pela polícia na DH (Divisão de Homicídios) do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente afirmou que a coronhada dada por ele em Eliza não foi a causa da morte. O menor não explicou, porém, como ou onde a jovem foi morta. Disse apenas que ela chegou viva a Minas Gerais.

A Justiça do Rio aceitou na manhã desta quarta-feira o pedido de prisão temporária do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. Ele é suspeito de envolvimento no caso. Policiais da Delegacia de Homicídios estavam em frente à casa do goleiro desde o início da manhã desta quarta-feira, mas o jogador não estava no local.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página