Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2010 - 23h06

Ouça gravações que mostram as ameaças de Mel Gibson à ex-namorada

Publicidade

DE SÃO PAULO

A separação de Mel Gibson, 54, e a cantora russa Oksana Grigorieva, 40, ganhou mais um capítulo. A voz do astro americano aparece em novas gravações telefônicas nas quais faz ameaças de morte à ex. O áudio foi divulgado uma semana após a imprensa americana trazer à tona outra gravação em que o ator dá declarações racistas em outra discussão com a ex-namorada.

Ambos os arquivos foram feitos pela própria Oksana que, preocupada com as ameaças após a separação, os usou para se proteger. O astro chegou a dizer que iria enterrar o corpo dela no jardim.

No áudio abaixo, a ex-namorada de Gibson o acusa de já ter batido nela e quebrado dois de seus dentes.

Mel Gibson 2

Ele inicia a ligação ordenando que a ex "não ouse desligar o telefone" e ameaça ir até a casa dela. Oksana diz que chamará a polícia para protegê-la. "O que? Você chamar a polícia? Eu é que vou, você está na minha casa!, rebate Gibson, que ainda afirma que ela o usou para promover sua carreira. "Eu não ligo para isso. Eu quero é salvar minha vida!", responde a ex.

"Eu vou colocar você em um jardim de rosas, sua... Você entendeu? Por que eu sou capaz disso. Você entendeu?", questiona o ator.

Oksana então diz que ele precisa de medicação e ele responde: "E você precisa de um bastão na sua cabeça. Que tal?".

Depois, Oksana acusa o ator de já ter batido nela e quebrado dois de seus dentes. "Que tipo de homem é esse? Bater em uma mulher quando ela está segurando uma criança? Quebrar seus dentes duas vezes! Que tipo de homem é esse?", questiona a ex aos berros.

PRIMEIRA GRAVAÇÃO

Divulgada na semana passada, a primeira gravação mostra o ator brigando com a ex-namorada. Ele usa a expressão "nigger" --palavra pejorativa para "negro"-- e acusa a cantora de se vestir de forma vulgar.

No áudio a seguir, Gibson ainda diz: "Se você for estuprada por um bando de negros, será culpa sua".

Mel Gibson 1

Os representantes de Gibson se negaram a comentar sobre a fita. O ator tem uma filha de apenas 8 meses com Oksana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página