Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2010 - 17h56

Delegada diz que menor mentiu sobre a cor de pele do assassino de Eliza; ouça

Publicidade

MELINA CARDOSO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (16), a delegada Ana Maria dos Santos afirmou, que o menor suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio mentiu sobre a cor da pele do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, por medo.

De acordo com a delegada, o adolescente afirma que Bruno não estava presente na morte de Eliza, mas teria conhecimento de tudo que estava ocorrendo.

Delegada

"Ele já disse que não vai mais conversar conosco. Em uma frase decorada disse que só falaria em juízo", afirmou a delegada sobre o comportamento do menor.

Delegado diz que suspeitos tentam desqualificar testemunhas de morte de Eliza
Policia do Rio adia depoimento de suposta amante de Bruno após pedido de advogado
Veja imagens das buscas pelo corpo de Eliza
Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno
Tio de adolescente diz não se arrepender da revelação da trama

ESTRATÉGIA

A Folha revelou ontem que a defesa de Bruno vai tentar demonstrar à Justiça que o jogador foi vítima de uma vingança por parte de Sérgio Rosa Sales, seu primo, também preso pelo desaparecimento de Eliza.

Advogados de Bruno têm se reunido com parentes do atleta e de Macarrão para descobrir o que motivou Sales a dizer à polícia que o goleiro teve participação direta no crime e teria visto a ex-amante ser morta. Os advogados acreditam que Sales quis se vingar do goleiro porque foi substituído da condição de braço direito na administração da vida do atleta.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página