Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/02/2011 - 21h09

Ministério da Saúde usa hit "Minha Mulher Não Deixa Não" em campanha

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Ministério da Saúde lançará nesta sexta-feira (25), a campanha de incentivo ao uso de camisinha durante o Carnaval no país.

O jingle da campanha foi inspirado no hit "Minha mulher não deixa não", de Reginaldo Alves da Silva, o Reginho, em parceria com o DJ Sandro. Ouça.

Reginho

ACIDENTE

Nesta quinta-feira (24), o baixista do grupo de Reginho morreu em um acidente de ônibus na Bahia.

Reginho e os outros 25 integrantes da banda, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos, mas passam bem.

O grupo viajava de volta ao Recife, vindo de compromissos em São Paulo e no Rio de Janeiro, quando o ônibus em que estava saiu da pista e se acidentou, por volta de 1h30 de hoje, na BR-110, próximo a Jeremoabo (a 384 km de Salvador).

O motorista da banda, em depoimento dado à polícia, disse que desviou de um outro ônibus que vinha na contramão, em sua direção. Ele acabou perdendo o controle num buraco na beira da pista e tombou o ônibus. Os outros veículos foram embora sem prestar socorro.

Lenine Castro dos Santos, 25, morreu na hora. A dançarina Márcia Maria Alves da Silva fraturou a perna. Por seu estado de saúde ser considerado delicado, ela foi transferida hoje de manhã para um hospital em Recife, mas não corre risco de morrer.

Outros cinco integrantes da banda, incluindo Reginho, estão internados no hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso (a 470 km de Salvador, na divisa dos Estados da Bahia e de Alagoas). Todos eles tiveram ferimentos leves e passam bem, segundo o hospital.

Segundo a produtora da banda, o grupo havia viajado à região Sudeste para participar de programas de televisão e gravar esta campanha do Ministério da Saúde.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página