Publicidade
Publicidade
Vestido de noiva de Kate Middleton será o mais influente nos próximos anos
Publicidade
DE SÃO PAULO
Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", Kate Middleton, a futura esposa do príncipe William, desenhou ela mesma seu vestido de noiva para o casamento que ocorre no próximo dia 29 de abril em Londres.
Apesar da afirmação do periódico, os demais jornais britânicos seguem especulando há meses uma infinidade de nomes de estilistas.
O nome do criador do vestido que será usado por Kate continua sendo um segredo bem guardado faltando menos de duas semanas para que o filho mais velho do príncipe Charles e sua noiva oficializem sua união na Abadia de Westminster.
No vídeo acima, a editora de Moda, Vivian Whiteman, também especula a criação do traje e afirma que, apesar do mistério, seu vestido certamente será o mais influente nos próximos anos.
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Chef ensina a decifrar as receitas e aproveitar os alimentos; veja dicas
- Autora conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
- Assista ao depoimento de autora internada há 36 anos
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Fim do lixão de Gramacho e Rosane Collor são destaques do "TV Folha"
- Jardim Botânico de NY recria jardins pintados por Monet
- Zapping: "Carrossel" surpreende Silvio Santos
- Brasileiros bebem menos que europeus e americanos
- Empresa apresenta projeto de bicicleta voadora; veja
+ Comentadas
- "Fazer pobre andar de avião é difícil", diz Lula em SP
- Vítimas de violência na ditadura e Mano Brown falam ao "TV Folha"; veja íntegra
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV