Publicidade

 

Publicidade

 
 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
29/07/2011 - 08h02

Prodígios, irmãos atraem curiosos com música clássica na estação da Sé; veja

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Pela primeira vez, os irmãos Pablo e Juan Rossi se apresentam juntos em São Paulo. Trata-se do concerto gratuito que acontecerá neste domingo (31) na praça Victor Civita.

Leia mais sobre a apresentação dos irmãos Rossi na Sé

A convite da Folha, os dois aceitaram o desafio de antecipar um trecho da apresentação na estação da Sé.

Veja vídeo

Pablo, 23, reside atualmente em Moscou, na Rússia, onde cursa a faculdade de música no Conservatório Tchaikovsky. Seu talento foi descoberto cedo, quando começou com as aulas de piano, aos seis anos, em Santa Catarina. Aos 13, estava tocando ao lado da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Juan, 24, mora na Áustria por conta do mestrado. O violinista já integrou a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e a Camerata Fukuda.

Praça Victor Civita - r. Sumidouro, 580, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Dom. (31): 11h. Livre. Grátis.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade