Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2012 - 17h35

Artistas comentam vitória de Barack Obama; veja lista

Publicidade

DE SÃO PAULO

Artistas, não apenas os americanos, comentaram a vitória do democrata Barack Obama, reeleito presidente dos Estados Unidos, nesta terça-feira (7).

O cantor porto-riquenho Ricky Martin colocou uma foto com Obama em seu perfil do Twitter. "Que noite incrível! O amor derrotou o ódio. Que honra, Barack Obama", comemorou.

O cineasta americano Michael Moore montou um mosaico com fotos de eleitores de Obama formando a imagem do presidente. "Nós, o povo, falamos", escreveu em seu Twitter. "Isso é a América de 2012. Os velhos dias, os velhos métodos estão oficialmente encerrados. Isso é o que somos agora. Desculpa, mundo, se vocês tiveram que se preocupar..."

A cantora americana Cher, 66, se empolgou ao comemorar a vitória do democrata.

"Meu Deus! Meu Deus! Ele conseguiu! Estou chorando. Estou tão feliz, essa é uma das melhores noites da minha vida. Mulheres, temos um campeão!", escreveu em sua página no Twitter.

"Romney fez um discurso bacana. Não vejo a hora de contar à minha mãe que o presidente Obama venceu. Sei que fui um pé no saco com todas as minhas informações políticas, mas conseguimos!"

O cantor teen Justin Bieber, 18, também deu sua opinião.

"Muitas emoções nesta noite. Parabéns, presidente Obama. Sou canadense. Estou bem", disse, no Twitter. Ele defendeu um sistema gratuito de saúde.

A atriz americana, Eva Longoria, 37, disse que o discurso de Obama foi "incrível". Ela postou uma foto comemorando a vitória com amigos, "às lágrimas".

"Conseguimos! Obama é reeleito o 44º presidente dos EUA! 'Yes, We Can!' [slogan da primeira campanha do democrata, 'Sim, Nós Podemos!']", escreveu na rede social. "O país se move adiante!"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página