Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2010 - 14h11

Mulheres feridas em ataque a tiros na Flórida estão em estado crítico

Publicidade

DA EFE, EM MIAMI

As três mulheres feridas a tiros em uma cafeteria de Hialeah, em Miami, por um homem que matou quatro funcionárias do local permanecem internadas em um hospital em estado crítico, informou hoje a polícia.

Elas foram transferidas ao hospital Jackson Memorial Hospital de Miami com ferimentos graves. São elas Mayra de la Caridad, de 55 anos; Ivet Coronado Fernández, de 36 anos, e Yasmine Domínguez, de 38 anos.

Os fatos ocorreram na noite de domingo (6), quando o cubano Gerardo Dado, de 38 anos, matou a tiros no estacionamento da cafeteria "Yoyito" a sua mulher, Liazán Molina, de 24 anos, depois de discutirem.

Em seguida, Dado entrou no estabelecimento, matou a tiros outras três mulheres, feriu com gravidade mais três e, após deixar o local no carro de Molina, suicidou-se com um tiro próximo à cafeteria.

As causas do crime ainda são desconhecidas, mas aparentemente Dado, meio-irmão do ex-lançador cubano Orlando "El Duque" Hernández, não aceitava que sua mulher tivesse o deixado há duas semanas, segundo o jornal "El Nuevo Herald".

Com a exceção de Yasmine Domínguez, as demais vítimas trabalhavam na cafeteria, bairro de população majoritariamente cubana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página