Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2010 - 05h19

Policiais israelenses são baleados em cidade palestina

Publicidade

DA EFE

Três policiais israelenses ficaram feridos hoje em um ataque com armas automáticas nos arredores da cidade palestina de Hebron, na Cisjordânia, informaram fontes médicas e policiais.

O fato ocorreu perto do assentamento judaico de Bet Hagay, em um estrada interurbana que leva de Beer Sheva, no sul, para Jerusalém.

Conforme as primeiras informações, "indivíduos abriram fogo contra um carro patrulha da polícia israelense que passava pela região e feriram os três ocupantes, mas a investigação ainda continua", disse um porta-voz policial.

Dois dos agentes sofreram ferimentos graves no peito, o terceiro teve machucados leves, segundo o boletim médico dos hospitais para os quais foram levados.

Vários soldados do Exército israelense se desdobraram pela região na busca dos agressores, supostamente milicianos palestinos.

O fato de hoje segue à morte de um palestino na sexta-feira na parte leste de Jerusalém por tiros de dois policiais israelenses aos quais tentou atropelar, segundo a versão israelense.

A versão palestina diz que os agentes dispararam porque o homem não parou em um revista policial.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página