Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 16h49

Filha de premiê britânico vai se chamar Florence Rose Endellion

Publicidade

DA EFE, EM LONDRES

A filha do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, com sua mulher, Samantha, vai se chamar Florence Rose Endellion, segundo anunciou um porta-voz do governo. A menina nasceu nesta terça-feira em um hospital na Cornuália (sudoeste da Inglaterra).

Quarto filho do casal, Florence nasceu antes do esperado, já que seu nascimento estava previsto para os primeiros dias de setembro.

A fonte oficial indicou que o casal Cameron recebeu as felicitações da rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª, do príncipe Charles, do ex-primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown e de sua mulher Sarah, e do presidente da França, Nicolas Sarkozy.

O casal tem outros dois filhos, Nancy, de 6 anos, e Arthur, de 4, que visitaram nesta quarta-feira a irmã mais nova pela primeira vez.

Em fevereiro de 2009, o casal perdeu o filho mais velho, Ivan, aos 9 anos, que sofria de paralisia cerebral e epilepsia.

Os Cameron anunciaram em março a nova gravidez de Samantha, e o líder conservador já tinha manifestado em inúmeras ocasiões seu desejo de ter mais filhos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página