Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2010 - 18h25

Astrólogos preveem que casamento de William e Kate terminará em divórcio

Publicidade

DA FRANCE PRESSE, EM HONG KONG

O príncipe William e sua futura esposa, Kate Middleton, terão uma vida de casal muito difícil e, devido às infidelidades do marido, a união terminará em divórcio, previram nesta quarta-feira astrólogos asiáticos e mestres de feng shui de renome.

"O casal terá graves problemas durante dez anos, depois que o príncipe William tiver completado 39 anos", afirmou Anthony Cheng, mestre de feng shui de Hong Kong.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Veja galeria de imagens de William e Kate

O príncipe se divorciará ou sofrerá um acidente, acrescentou Cheng.

"Uma das duas coisas acontecerá. E se ele sofrer um acidente, será mortal", disse ainda Cheng.

"William viverá outras histórias de amor em sua vida e se apaixonará facilmente por outras mulheres, o que fará Kate viver momentos difíceis", previu. "Para que o casamento dure, ela terá que fechar os olhos."

Suzanne Plunkett/Reuters
Kate Middleton posa para foto ao lado do noivo, o príncipe William, e exibe o anel que foi de Diana
Kate Middleton posa para foto ao lado do noivo, o príncipe William, e exibe o anel que foi de Diana

"Ambos são compatíveis. Um nasceu no inverno e o outro no verão", afirmou, por sua parte, Yeo Tinming, um dos mestres de feng shui mais conhecidos de Hong Kong. No entanto, apesar de se completar perfeitamente, o casal brigará muito, disse ainda Tinming, sem precisar a gravidade das brigas.

Em compensação, o astrólogo indiano Arun Kumar Bansal afirma que o futuro casal tem 24 pontos em 36 no teste da compatibilidade.

"Eles desenvolverão uma relação cordial e não brigarão em público", assegura. Segundo ele, o único problema do casal serão os filhos, que demorarão a chegar.

Sobre a maternidade de Kate, Tinming se mostrou mais otimista, afirmando categoricamente que a futura esposa do príncipe herdeiro ficará grávida em 2012.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página