Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/03/2011 - 17h26

Pelé, Eike e Lázaro Ramos são convidados para discurso de Obama

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

O discurso que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai fazer neste domingo (20) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro será acompanhado por cerca de 2.300 convidados. Segundo o governo estadual, estão na seleta lista Pelé, Eike Batista, Ricardo Teixeira, Gilberto Gil, Alcione, Martinho da Vila, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

O evento está marcado para começar às 14h. A população poderá acompanhar o discurso em telões que estarão espalhados pela praça da Cinelândia, em frente ao Theatro Municipal, no centro da capital.

"É com muita alegria que reservamos o nosso palco para este evento que vai permanecer na memória de todos para sempre", disse a presidente da Fundação Theatro Municipal, Carla Camurati.

Inicialmente, o discurso de Obama seria realizado a céu aberto na Cinelândia. A mudança ocorreu às pressas na noite da última quinta-feira (17) a pedido da Casa Branca. O governo americano não revelou a razão do cancelamento. Fontes da Prefeitura do Rio informaram que o motivo da mudança seria a previsão de chuva, mas há suspeitas de que tenha sido por cautela devido a tensão na Líbia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página