Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/04/2011 - 13h08

Noivos se casam na Times Square em homenagem ao casal real

Publicidade

DA REUTERS, EM NOVA YORK

Fãs do casamento real britânico enfrentaram a madrugada em Nova York, nesta sexta-feira, para acompanhar o casamento do príncipe William e Kate Middleton. Na Times Square, três casais aproveitaram a data e também fizeram seus votos.

Don Emmert/France Presse
Fãs da realeza britânica se reúnem na Times Square, em NY
Fãs da realeza britânica se reúnem na Times Square, em NY

Ao todo, 200 pessoas foram ao Greenwich Village, em Manhattan, para assistir ao casamento pela TV e aproveitar um verdadeiro café da manhã inglês em um restaurante que estava enfeitado com a bandeira do país.

Outros assistiram à cerimônia em uma projeção gigantesca no Brooklyn, na qual algumas pessoas estavam vestidas com roupa de gala, usando tiaras e chapéus com babados.

A TV a cabo TLC buscou aumentar a sua audiência ao organizar um casamento de três casais em um palco montado sobre o agitado cruzamento na Times Square.

"É fantástico que aconteça no mesmo dia. Parece que estamos fazendo isso para eles", disse o noivo Hector Abreu, 27. "Não, é para nós", interrompeu a noiva Candice Chapman.

Os casamentos foram organizados para acontecer apenas 30 minutos depois da cerimônia na abadia de Westminster e foram aplaudidos pelos expectadores que assistiram a tudo e ouviram o ritual por fones de ouvido.

"Isto é muito melhor do que Londres, não é, pessoal?", disse o apresentador do show Randy Fenoli. A audiência, talvez não convencida disso, aplaudiu sem entusiasmo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página