Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/05/2011 - 06h31

Sarkozy confirma implicitamente gravidez de sua mulher, Carla Bruni

Publicidade

DA EFE

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, confirmou implicitamente a gravidez de sua mulher, Carla Bruni, ao explicar que ela não tinha ido com ele assistir neste sábado à posse do presidente da Costa do Marfim, Alassane Ouattara, porque "não pode viajar".

A emissora de rádio "France Info" emitiu neste domingo a conversa informal que Sarkozy teve com alguns franceses, na base militar que o Exército francês tem em Port Bouet, nos arredores de Abidjan.

O presidente francês, enquanto correspondia ao público que tinha se aproximado da base militar para cumprimentá-lo, respondeu dessa maneira, e sem dar mas detalhes, a uma mulher que se interessou por Carla Bruni e lhe pediu que desse saudações de sua parte.

No último dia 17, a primeira-dama da França tinha negado em um comparecimento público responder perguntas dos jornalistas sobre os insistentes rumores de gravidez, o mesmo dia em que o pai de seu marido tinha confirmado os insistentes rumores da gravidez em entrevista ao jornal alemão "Bild".

"Está grávida senhora Bruni? Pode nos confirmar as afirmações de seu sogro?", perguntavam os jornalistas quando chegou acompanhada do ator Gérard Depardieu a um ato da fundação contra o analfabetismo que preside.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página