Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
13/06/2011 - 08h48

Prêmio Nobel Lech Walesa ficará hospitalizado por duas semanas

Publicidade

 

DA FRANCE PRESSE, EM GDANSK (POLÔNIA)

O ex-presidente polonês e Prêmio Nobel da Paz Lech Walesa, hospitalizado na semana passada em Gdansk (norte da Polônia), informou que está com pneumonia e terá que permanecer internado entre duas e três semanas.

"Passei por exames esta manhã, com uma biopsia. Permanecerei no hospital entre duas e três semanas, porque é uma pneumonia grave. Continuo com febre", declarou Walesa, por telefone.

Alik Keplicz-04.jun.2009/Associated Press
Ex-presidente polonês e prêmio Nobel da Paz Lech Walesa foi internado com pneumonia
Ex-presidente polonês e prêmio Nobel da Paz Lech Walesa foi internado com pneumonia

Hospitalizado em 8 de junho com complicações gástricas e febre, Walesa, 67, sofre há anos com problemas cardíacos e diabetes.

Em 2008 foi submetido a uma cirurgia nos Estados Unidos e teve um marca-passo implantado.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade