Publicidade
Publicidade
Avião argentino retorna a aeroporto após ameaça de bomba
Publicidade
DA EFE
Um avião da companhia Aerolíneas Argentinas com destino a Miami teve que retornar neste sábado ao aeroporto de Buenos Aires depois de a empresa informar aos pilotos que havia recebido uma ameaça de bomba. Mais tarde, o alerta se mostrou ser falso, segundo jornais locais.
A aeronave havia partido na madrugada de hoje com 285 passageiros. Depois de duas horas de voo, os pilotos se viram obrigados a retornar e queimar combustível para poder aterrissar.
As autoridades do principal terminal aéreo do país fecharam o aeroporto antes da aterrissagem do avião, que foi minuciosamente revistado por equipes especializadas. Os funcionários, porém, não encontraram nenhum explosivo.
Na manhã deste sábado, o avião levantou voo novamente para realizar a viagem até Miami.
+ Canais
- Acompanhe o blog Pelo Mundo
- Acompanhe a Folha Mundo no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ Notícias em Mundo
- Especialista em geopolítica tenta prever os próximos dez anos
- Vencedor do Pulitzer narra a história do petróleo; leia trecho
- Ex-delegado do Dops dá nome aos bois
- 'Bota o retrato do velho outra vez'; chega nova biografia de Getúlio
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Livro destrói mito do bom selvagem e relata guerras pré-históricas
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Unesco pede medidas para salvar Machu Picchu
- Morre Klaas Faber, um dos criminosos nazistas mais procurados
- ONU confirma morte de 32 crianças em massacre na Síria
- Atirador mata dois e fere sete na Finlândia
- ONU questiona Brasil sobre grandes obras
+ Comentadas
- Homossexual palestino pede asilo a Israel por temer ser morto
- ONU confirma morte de 32 crianças em massacre na Síria
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV