Empório Alto dos Pinheiros tem a melhor carta de cervejas de São Paulo

MELHOR CARTA DE CERVEJAS - JÚRI

É como se fosse a sala de casa dos sonhos: paredes com cervejas geladas por todos os lados, uma imensa variedade de rótulos, garrafas geladas de verdade, você vai lá, pega e toma.

Eis o que esperar do Empório Alto dos Pinheiros, eleito dono da melhor carta de cervejas pelo júri de O Melhor de sãopaulo - Restaurantes, Bares & Cozinha.

Há alguns atrativos além das cervejas: as porções valem a pedida e as mesas do lado de fora dão um certo ar de Biergarten ao lugar. Mas esse espírito diferenciado embala também certas fraquezas do Empório.

As mesonas vez ou outra viram cenário de barulheira de bêbados.

O espírito de escolha-sua-cerveja-na-geladeira pode deixar o cliente um pouco perdido no mar de rótulos. A ideia de mostrar os preços num leitor de código de barras dificulta a comparação normal feita por qualquer comprador.

Parte desses problemas é compensada pelos garçons, preparados para discorrer sobre marcas e rápidos em garantir que o bebedor faça a combinação correta entre tipo de cerveja e copo –algo que em casa poderia resultar numa pia de cozinha de pesadelo ao lado da sala dos sonhos...

*

EMPÓRIO ALTO DOS PINHEIROS
R. Vupabussu, 305, Pinheiros, região oeste, tel. 3031-4328

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade