Marca de queijo parmesão Faixa Azul é a mais lembrada em pesquisa do Datafolha

A Faixa Azul foi mencionada como melhor marca de queijo parmesão por 21% dos paulistanos das classes A e B, segundo pesquisa do Datafolha

Quando o assunto é queijo parmesão, a marca Faixa Azul, a mais lembrada segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, hoje se desdobra em um amplo –e apetitoso– leque de possibilidades.

Produzidos pela Vigor, é possível encontrar o tipo brie, emmenthal, gorgonzola, gouda, gruyère, blue cheese e camembert. Alguns também estão disponíveis na versão ralada, além de terem uma ou outra variação nos tamanhos e dimensões, sempre um ponto relevante nos queijos.

Parte do grupo J&F, a Vigor foi vendida no ano passado para o grupo mexicano Lala, que atua na América Central e principalmente em seu mercado de origem. Além disso, também está presente do outro lado da fronteira, no disputado mercado norte-americano, onde possui três fábricas. O negócio também incluiu a aquisição de metade do laticínio Itambé.

Também dona das marcas Danúbio, Serrabella, Leco, Amélia e Carmelita, a Vigor possui três centros de coleta de leite, nove unidades de processamento e 19 centros de distribuição –estrutura focada nos mercados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

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