Bares - Campeões Datafolha

  1. 25/06/2016
    1. Ir ao Frangó, na zona norte, continua a ser um programa único em SP

      Não são poucos, hoje em dia, os bares paulistanos com vasto e variado cardápio de cervejas especiais. Mas ir ao Frangó, na zona norte, pioneiro nesse mercado, continua a ser um programa único na cidade.

    2. Preferido para ir a dois, Skye tem vista de torres e antenas da metrópole

      No topo da enorme barcaça que Ruy Ohtake construiu no fim da avenida Brigadeiro Luís Antônio, no Jardim Paulista, está um respiro, ou oásis ao som de música lounge.

    3. Picanha no réchaud faz do Juarez melhor bar para comer em SP

      A fumaceira e o cheiro que saem das chapas fumegantes espalhadas pelas mesas deixam a dica da casa: o carro-chefe é picanha no réchaud. Você vai sair defumado, queira ou não. Mas vale a pena.

    4. Aberto 24h, bar Estadão é o melhor para fechar a noite com clássico sanduíche de pernil

      Logo na entrada, um atendente chamado Luiz vem até você, te dá a mão e dispara sem fingir a pretensa intimidade garçom/cliente: "E aí, chefe, o que manda hoje?"

    5. Com desfile de copos e bebidas, Astor tem a melhor carta de drinques de São Paulo

      Enquanto esperava por uma mesa, o repórter encostou no balcão e perguntou ao barman qual era seu drinque predileto. "Todos."

    6. Melhor boteco, Bar do Luiz Fernandes tem quitutes 'viciantes' e cerveja gelada

      Tristeza não tem fim? Que nos desculpem os poetas, mas um caminho para ao menos dar um tempo nos dissabores está logo ali, em Santana. Não há tristeza no Bar do Luiz Fernandes, o melhor da cidade para ir com amigos e também o melhor para comer e o melhor boteco, segundo o Datafolha.

Publicidade