Com foco em padronização, Mini Extra é destaque entre minimercados
Empresa foi a mais citada na categoria minimercado por paulistanos ouvidos pelo Datafolha. A marca teve 31% das menções.
Curiosidades
- Aberta em 2008, a rede já mudou de nome duas vezes: de Extra Fácil, passou para Minimercado Extra e, em 2017, virou Mini Extra. Em 2018, completa uma década
- Cada loja da rede possui 12 funcionários, área de cerca de 300 m² e oferece, em média, 4.000 produtos. Cerveja em lata, pão francês e leite lideram as vendas
- A rede conta com 183 lojas em dois estados: São Paulo e Pernambuco. A primeira unidade fora da região paulista foi inaugurada em 2016, na cidade do Recife
- No último ano, 145 lojas foram reformadas no estado de São Paulo. Todas ganharam mudanças de infraestrutura, como acesso gratuito ao wi-fi
- O slogan é "Mini Extra. Precisou, Resolveu". Segundo a marca, a ideia da frase é traduzir a missão da companhia: atender às necessidades de última hora dos clientes
*
Frederic Garcia, diretor-executivo do Mini Extra
"A estratégia é ter sempre o cliente no centro de nossas decisões, proporcionando qualidade no atendimento e preços competitivos"