Publicidade
Publicidade
Novos nomes para a próxima eleição anseia leitor
LEITOR URIEL VILLAS BOAS
DE SANTOS (SP)
O quadro político depois do encerramento das eleições vai suscitar muitas discussões e avaliações dos especialistas. E também servir de base para a montagem dos esquemas para as eleições de 2014.
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Mas há pelo menos um fato que ganha destaque: mais uma tentativa e mais uma frustração do candidato constante em São Paulo, José Serra. Espera-se que ele abra espaço para outros nomes e não repita o que fez nessa eleição, ao impor a sua candidatura aos demais integrantes do partido.
E por certo a convivência entre Fernando Haddad e Geraldo Alckimin ditará as condições de implementação de medidas que acabem ou pelo menos diminuam os graves problemas que atormentam a população da cidade mais forte na economia brasileira.
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br
+ canais
- Conheça a página do Painel do Leitor
- Conheça a página de Opinião
- Acompanhe Tendências/Debates no twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ painel do leitor
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- 'Passou da hora de colocar um freio na criação de PEC', diz leitor
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- Leitores debatem acusação de segregação em escola
- Fogueira megalômana de vaidades, diz leitor sobre conflitos no STF
- O que você acha dos ataques de Musk ao ministro Alexandre de Moraes? Opine
+ Comentadas
Publicidade