Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

27/01/2013 - 06h30

Secretário-geral da OAB comenta reportagem da Folha

LEITOR MARCUS VINICIUS COÊLHO
SECRETÁRIO-GERAL DA OAB (BRASÍLIA, DF)

Gostaria de reiterar alguns pontos em relação à reportagem "Candidato da OAB é réu em processo de improbidade no PI" (24/1). Em março de 2009, a Furtado Coelho Consultoria e Processos firmou contrato, com duração de 10 meses, com o município de Antônio Almeida (PI) para atuar em processos judiciais e prestar serviços de consultoria. A contratação foi realizada na forma da lei. O escritório atuou em oito processos da prefeitura e prestou serviços de consultoria. Recebeu R$ 42.350,00, o que equivale a R$ 4.235,00 mensais. Ação criminal, com idêntica acusação, foi arquivada pelo TJ-PI, que a considerou improcedente.

RESPOSTA DO JORNALISTA MARIO CESAR CARVALHO - Todas as alegações do candidato à presidência da OAB foram contempladas no texto e não eliminam o fato de que ele é réu num processo por improbidade.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página