Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

28/01/2013 - 07h00

Leitores elogiam editorial sobre eleição no Senado

A propósito do editorial "Um protesto no Senado" (27/1), até quando os brasileiros assistirão a esta vergonha de desmandos? Se Renan Calheiros assumir a presidência do Senado, desistirei da acompanhar as notícias de nosso "ilustre" Congresso, pois haja estômago para tanto corporativismo. Renovação já! É preciso colocar no Congresso pessoas comprometidas com o bem dos cidadãos e não congressistas que só cuidam de seus interesses!

WANDER CORTEZZI (São José do Rio Preto, SP)

*

Primoroso o texto "Um protesto no Senado" (27/01). Se pelo menos 41 senadores tiverem a oportunidade de ler o referido editorial, teremos a esperança, tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado, de serem eleitos presidentes das respectivas casas homens públicos comprometidos com a dignidade, o respeito, a honestidade, a moral, livrando assim o país da rotina do clientelismo, esbanjamento de recursos, subornos, CPIs que sempre acabam em pizzas e outras mazelas para o erário publico. Em países de Primeiro Mundo deputados não têm carros, secretárias e moram em apartamentos com menos de 50 metros quadrados. Mas em Brasília todos têm e terão apartamentos com hidro e outras mordomias. A nação não aguenta mais os parasitas do poder.

ANTONIO VINICIUS V. CHAVES (São João Del Rei, MG)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página