Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

27/03/2013 - 07h22

Leitores repercutem apoio de PSC a Feliciano e protesto de artistas

DE SÃO PAULO

Curta a nova página do Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

O deputado e pastor Marco Feliciano recebeu o aval de seu partido (o PSC) para permanecer no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Isso porque os partidos no Brasil, com alguma exceção, não têm tradição histórica nem ideologia. Dar aval a um deputado que é, pública e sabidamente racista, homófobo e também antifeminista mostra bem o que são o PSC e seus dirigentes. Não estão nem aí para o que pensam os movimentos sociais e a população brasileira.

Os eleitores deveriam marcar bem: nas próximas eleições, não deveriam votar em partido que defende um senhor que pede senha de cartão para fiéis da sua igreja. Isso é vergonhoso.

VILMA AMARO (Ribeirão Pires, SP)

*

No Rio, artistas protestaram contra o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Muito comovente o movimento de artistas, mas gostaria mesmo é de ver o empenho deles voltado para as demais mazelas que o Brasil enfrenta! Seria bom se esses artistas se movimentassem não só com assuntos polêmicos e midiáticos como homofobia e racismo!

THEREZZA A. TERRA (São José dos Campos, SP)

Celso Pupo - 25.mar.2013/Fotoarena/Folhapress
Protesto contra Feliciano reuniu artistas, políticos e representantes de movimentos sociais e religiosos no Rio
Protesto contra Feliciano reuniu artistas, políticos e representantes de movimentos sociais e religiosos no Rio

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página