Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

12/06/2012 - 08h00

Sky cobra multa para cancelar serviço, reclama leitor

DE SÃO PAULO

O funcionário público Jair de Fraga Broch reclama que não consegue cancelar a TV por assinatura da Sky.

Ele afirma que contratou o serviço há alguns meses, mas teve problemas com o plano, não ficou satisfeito e resolveu cancelar o contrato.

Jair conta que, ao entrar em contato com o atendimento da Sky, foi informado de que teria de pagar uma multa de fidelidade.

Segundo os atendentes da Sky, seria necessário pagar pelo serviço por ao menos um ano para que a multa de cancelamento não fosse cobrada do assinante.

"Não fui informado desta fidelidade quado aderi ao plano e não recebi nenhum contrato para assinatura. Assinei TV a cabo para ter comodidade e recebi um belo problema", diz Jair.

RESPOSTA

A Sky diz que entrou em contato com o cliente e o serviço foi cancelado sem ônus. A empresa pede desculpas pelo transtorno.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página