Publicidade
Publicidade
Sky cobra multa para cancelar serviço, reclama leitor
DE SÃO PAULO
O funcionário público Jair de Fraga Broch reclama que não consegue cancelar a TV por assinatura da Sky.
Ele afirma que contratou o serviço há alguns meses, mas teve problemas com o plano, não ficou satisfeito e resolveu cancelar o contrato.
Jair conta que, ao entrar em contato com o atendimento da Sky, foi informado de que teria de pagar uma multa de fidelidade.
Segundo os atendentes da Sky, seria necessário pagar pelo serviço por ao menos um ano para que a multa de cancelamento não fosse cobrada do assinante.
"Não fui informado desta fidelidade quado aderi ao plano e não recebi nenhum contrato para assinatura. Assinei TV a cabo para ter comodidade e recebi um belo problema", diz Jair.
RESPOSTA
A Sky diz que entrou em contato com o cliente e o serviço foi cancelado sem ônus. A empresa pede desculpas pelo transtorno.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Leitora diz que manifestação bolsonarista foi desfile de egos inflamados e vira-latices explícitas
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- Leitora diz que pastor Silas Malafaia é totalmente inconsequente
- Lula comandou o maior roubo da história do país e quer se passar por vítima, diz leitor João Braga
- Folha, 103: qual foi a cobertura mais marcante do jornal para você, leitor?
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu