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26/11/2012 - 08h00

Leitora fez escova progressiva, mas afirma não ter notado 'mudanças'

DE SÃO PAULO

A leitora Luciane Mantovani reclama de escova progressiva realizada em um salão de cabeleireiros.

Ela havia pago pelo serviço com cupom do site de compras coletivas Peixe Urbano.

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Luciane diz que seu cabelo costuma ficar liso durante cerca de quatro meses, após realizar uma escova progressiva. No entanto, já na primeira lavagem, seu cabelo perdeu o efeito do alisamento.

"Ao lavar meu cabelo percebi que o procedimento foi inútil, pois ele ficou como estava antes", diz.

Ao solicitar um estorno da compra ao Peixe Urbano, a empresa lhe disse que iria analisar o pedido em cinco dias, mas não cumpriu o prazo informado.

RESPOSTA

O Peixe Urbano afirma que entrou em contato com a cliente e que providenciou o estorno em créditos para compras futuras.

QUEIXA DE SILVIO SILVA: ENTREGA ATRASADA

Remédios enviados pelos Correios não chegaram no prazo acordado. Os produtos foram enviados via Sedex e, após reclamação, os Correios se dispuseram a ressarcir o valor pago, mas não o fizeram.

RESPOSTA DOS CORREIOS

Diz que depositou o valor correspondente ao serviço na conta do cliente.

QUEIXA DE ANTONIO LIMA: CANCELAMENTO DIFÍCIL

A empresa de TV paga Sky vem dificultando cancelamento de assinatura. Foram enviados e-mails, mensagens de celular e feitas ligações, mas o pedido não foi atendido e o boleto de pagamento continua sendo enviado.

RESPOSTA DA SKY

Informa que realizou o cancelamento, após entrar em contato com a mãe do cliente.

QUEIXA DE ANTONIO CONSTANTINO VIEIRA: COBRANÇA INDEVIDA

A operadora de telefonia TIM ofereceu serviço no valor de R$ 27 mensais. No entanto, as faturas sempre chegaram no valor de R$ 32. O cancelamento foi solicitado, mas a empresa ainda não o efetuou.

RESPOSTA DA TIM

Afirma que o valor foi alterado conforme exigência da Anatel, e que a notícia havia sido dada.

QUEIXA DE FERNANDO DA SILVA MOREIRA: PAGAMENTO DUPLICADO

Pagamento no valor de R$ 774,13 foi duplicado -ocorreu um débito em conta corrente e um pagamento com cartão de crédito ao mesmo tempo. A BV Financeira não devolveu o valor pago a mais.

RESPOSTA DA BV FINANCEIRA

Diz que o cliente havia optado por usar o montante para quitar outra parcela do contrato.

 
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