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Leitora fez escova progressiva, mas afirma não ter notado 'mudanças'
DE SÃO PAULO
A leitora Luciane Mantovani reclama de escova progressiva realizada em um salão de cabeleireiros.
Ela havia pago pelo serviço com cupom do site de compras coletivas Peixe Urbano.
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Luciane diz que seu cabelo costuma ficar liso durante cerca de quatro meses, após realizar uma escova progressiva. No entanto, já na primeira lavagem, seu cabelo perdeu o efeito do alisamento.
"Ao lavar meu cabelo percebi que o procedimento foi inútil, pois ele ficou como estava antes", diz.
Ao solicitar um estorno da compra ao Peixe Urbano, a empresa lhe disse que iria analisar o pedido em cinco dias, mas não cumpriu o prazo informado.
RESPOSTA
O Peixe Urbano afirma que entrou em contato com a cliente e que providenciou o estorno em créditos para compras futuras.
QUEIXA DE SILVIO SILVA: ENTREGA ATRASADA
Remédios enviados pelos Correios não chegaram no prazo acordado. Os produtos foram enviados via Sedex e, após reclamação, os Correios se dispuseram a ressarcir o valor pago, mas não o fizeram.
RESPOSTA DOS CORREIOS
Diz que depositou o valor correspondente ao serviço na conta do cliente.
QUEIXA DE ANTONIO LIMA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
A empresa de TV paga Sky vem dificultando cancelamento de assinatura. Foram enviados e-mails, mensagens de celular e feitas ligações, mas o pedido não foi atendido e o boleto de pagamento continua sendo enviado.
RESPOSTA DA SKY
Informa que realizou o cancelamento, após entrar em contato com a mãe do cliente.
QUEIXA DE ANTONIO CONSTANTINO VIEIRA: COBRANÇA INDEVIDA
A operadora de telefonia TIM ofereceu serviço no valor de R$ 27 mensais. No entanto, as faturas sempre chegaram no valor de R$ 32. O cancelamento foi solicitado, mas a empresa ainda não o efetuou.
RESPOSTA DA TIM
Afirma que o valor foi alterado conforme exigência da Anatel, e que a notícia havia sido dada.
QUEIXA DE FERNANDO DA SILVA MOREIRA: PAGAMENTO DUPLICADO
Pagamento no valor de R$ 774,13 foi duplicado -ocorreu um débito em conta corrente e um pagamento com cartão de crédito ao mesmo tempo. A BV Financeira não devolveu o valor pago a mais.
RESPOSTA DA BV FINANCEIRA
Diz que o cliente havia optado por usar o montante para quitar outra parcela do contrato.
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