Seguradora Generali não paga indenização, reclama leitor
O bancário Alexandre Feitosa Asanuma reclama do atraso para receber a indenização da seguradora Generali.
O leitor teve seu veículo, que estava financiado, roubado.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Ele então enviou toda a documentação solicitada e a Generali pagou o restante da dívida ao banco.
Entrentanto, Asanuma tenta há dois meses receber sua parte da indenização de acordo com o serviço contratado na seguradora.
"O pior é que a referida seguradora não dá nenhuma posição, desrespeitando o consumidor que acreditou em seus serviços", desabafa.
RESPOSTA
A Generali Brasil Seguros pede desculpas pela demora no reembolso e informa que o pagamento já foi liberado.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade