Plano da Unimed Fesp é alterado e prejudica atendimento, afirma leitora
A leitora Diana de Araujo diz que teve problemas com o plano de saúde Unimed Fesp de sua mãe, que passa por tratamento oncológico.
Ela conta que a Unimed Fesp comprou as contas do plano antigo de sua mãe, o Golden Cross, porém nenhum outro esclarecimento foi dado aos assegurados, o que causou vários transtornos.
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Entre eles, foi a demora na autorização de internação após um sangramento causado pelo tumor e a necessidade de alterar o local do tratamento de quimioterapia sem aviso prévio.
"Essas mudanças influenciam no estado de saúde de idosos, pois eles já estão mais sensíveis e acostumados com lugares e pessoas e, de repente, são obrigada a migrarem para outros locais, onde são desconhecidos", diz Diana.
RESPOSTA - A Unimed Fesp entrou em contato com a leitora e prestou todos os esclarecimentos necessários.
QUEIXA DE JULIANA FREIRE LEITE: DEFEITO EM SMARTPHONE
Atualização do sistema operacional feita em iPhone ocasionou problemas no funcionamento do aparelho. Mesmo na garantia, Apple se recusa a receber celular por causa de rachadura no vidro traseiro.
RESPOSTA DA APPLE
Esclarece que a empresa não comenta casos particulares, mas está analisando a questão.
QUEIXA DE EDIVALDO DE MOURA LEITE: COBRANÇA INDEVIDA
Cancelamento de compra no Shoptime de guarda-roupa foi feito após entrega não ser feita no prazo determinado. Loja disse que faria estorno de parcelas pagas, porém cobrança continua sendo feita.
RESPOSTA DO SHOPTIME
Diz que está tentando entrar em contato com cliente para prestar esclarecimentos.
QUEIXA DE CÉSAR AUGUSTO SARTORELLI: ALTERAÇÃO EM LINHA
Linha de ônibus que atendia a região oeste de São Paulo teve percurso alterado, deixando de passar por diversos pontos. Porém, mudança atrapalha locomoção de usuários pois restringe opção de caminhos.
RESPOSTA DA SPTRANS
Informa que a alteração foi feita após análise de duas linhas, que faziam mesmo percurso.
QUEIXA DE JOSIAS FERNANDES DE ÁVILA: COBRANÇA INDEVIDA
Aluguel de carro da Hertz foi contratado sem seguros, mas cobertura foi cobrada em cartão de crédito. Empresa diz que contrato com pagamento das taxas foi assinado, mas documento não foi apresentado.
RESPOSTA DA HERTZ
Lamenta o mal entendido mas afirma que o pagamento dos seguros é devido.
Livraria da Folha
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