Leitora afirma que Sky não cancela plano de TV por assinatura
A médica Katia Hiromoto Koga reclama de dificuldade para cancelar assinatura de TV da Sky.
Ela conta que mudou de endereço e pediu a transferência do serviço, mas em sua nova moradia não há condições para a passagem de cabos da operadora.
O fato, que é previsto em contrato, permite que a assinatura seja cancelado sem ônus para o cliente.
Katia informou o fato à Sky, que agendou uma visita técnica ao local. Após funcionários confirmar impedimento, operadora diz que verificação deve ser feita uma segunda vez, por empresa terceirizada.
"Como é possível, após quase uma semana não ter conseguido realizar o cancelamento e além disso, necessitar de uma análise para tal", desabafa a leitora.
RESPOSTA - A Sky diz que providenciou o cancelamento da assinatura e o estorno do período não utilizado.
QUEIXA DE MÁRCIO COSTA RODRIGUES: ÁGUA QUENTE
Bebedouro comprado na Americanas.com apresentou defeito. Em vez de gelada, a água sai quente do equipamento. Loja orientou que produto fosse levado à assistência técnica, que não resolveu falha.
RESPOSTA DA AMERICANAS.COM
Pede desculpas pelo transtorno e diz que prestou esclarecimentos sobre o caso.
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QUEIXA DE FERNANDES GASPAR: COBRANÇA INDEVIDA
Vivo debitava R$ 0,99 diariamente de créditos pré-pagos por uso de internet, mas serviço nunca foi ativado. Mesmo após cancelamento de plano, operadora continuou a cobrar pela navegação online.
RESPOSTA DA VIVO
Informa que cobrança era devida e cancelou o serviço de internet, conforme solicitado.
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QUEIXA DE RUTH MARIA FERREIRA BOTELHO: CADASTRO IMPOSSÍVEL
Site do programa de fidelidade Smiles não completa inscrição porque diz que CPF não foi informado, mas documento foi inserido diversas vezes. Atendimento por telefone fica apenas na fila de espera.
RESPOSTA DA SMILES
Esclarece que, em contato com com a cliente, confirmou que cadastro já foi realizado.
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QUEIXA DE VERA DE FÁTIMA VIEIRA: CÂMBIO BLOQUEADO
Remessa de verba feita por instituição canadense para ONG brasileira foi bloqueada pelo banco Itaú. Gerente foi contatada e informada sobre o problema, mas dinheiro não é transferido para conta do órgão.
RESPOSTA DO ITAÚ
Afirma que, por novo procedimento, a ONG precisa informar dados complementares.
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