Net não realiza instalação de pacote de serviço, diz leitor
O leitor Anderson do Nascimento afirma ter sido ofendido por uma atendente da Net, enquanto reclamava de uma instalação que não havia sido feita em sua casa.
Segundo o leitor, ele havia solicitado a instalação de um pacote de TV, internet e telefone. A empresa agendou o atendimento, nenhum funcionário foi ao local na data.
Ao ligar para a Net para reclamar, o leitor diz que foi xingado pela atendente, que pensava que a ligação estivesse muda.
Mesmo depois do fato, a empresa voltou a marcar a instalação, mas prazo não foi cumprido novamente.
"Ficamos sem televisão, telefone e internet, e ainda somos tratados como se fossemos lixo", diz Anderson.
Resposta - A empresa afirma que entrou em contato com o leitor e que já realizou a instalação do pacote contratado por ele.
-
Queixa de Francisco Alfredo Curcio: Problema em geladeira
Refrigerador novo da GE apresenta defeito nos primeiros meses de uso. Geladeira não funciona e freezer está com intensa formação de gelo. Técnico diz que peças devem ser trocadas, o que não ocorre.
Resposta da GE
Lamenta o ocorrido e afirma que, em contato com o leitor, confirmou a solução do caso.
-
Queixa de José Machado Vieira Neto: Holerite não enviado
Holerite de pagamento de aposentadoria para servidor público federal não é enviado pela SPPrev (São Paulo Previdência). Órgão diz que documento será entregue por correio, o que também não ocorre.
Resposta do SPPrev
Diz que o leitor deve atualizar o cadastro junto à SPPrev, pois o endereço pode estar errado.
-
Queixa de Paula Costantini: Prazo de entrega
Colchão comprado na empresa Etna com prazo determinado de entrega destacado em nota fiscal não é recebido na data. Companhia faz ligação telefônica afirmando que produto só será enviado no mês seguinte.
Resposta da Etna
Esclarece que solucionou a questão e pede desculpas pelo transtorno causado.
-
Queixa de Marco Antônio Castelli Brandão: Cobrança indevida
Assinatura da Sky é cancelada e trocada por outra com vantagens melhores, que foram oferecidas pela companhia. Porém, operadora cobra valores referentes às duas assinaturas, nova e antiga.
Resposta da Sky
Afirma que entrou em contato com o leitor e providenciou a devolução dos valores.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade