Sky bloqueia TV a cabo e canais abertos, diz leitor
O leitor Daniel Cherniavsky afirma ter tido problemas com a Sky.
Ele conta que depois de ficar dez dias sem sinal da TV a cabo, um funcionário da empresa foi até a casa dele e reestabeleceu o serviço.
De acordo com o leitor, o técnico cobrou um 'valor absurdo' pelo reparo e, por isso, ele se negou a pagar.
O funcionário então bloqueou o sinal da Sky e da antena de TV digital, que nada tinha a ver com o serviço da operadora, segundo o cliente.
Após entrar em contato com a empresa e relatar o ocorrido, a atendente informou que outro funcionário seria enviado, mas ninguém apareceu no dia agendado.
"Responsabilizo a empresa Sky pela crueldade ilegal da chantagem e pela falta de serviço", disse.
Resposta - A Sky afirma que o serviço foi restabelecido e que vai apurar os fatos relatados pelo leitor.
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Queixa de Ramirez Fernandes: Sem entrega
Depois de comprar um produto no site Peixe Urbano, a empresa não entrega o pedido. O valor foi debitado no cartão de crédito. Após o atraso, site propõe apenas o estorno do pedido em até 60 dias.
Resposta do Peixe Urbano
Esclarece que já entrou em contato com o cliente e que estornou o valor pago.
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Queixa de Nelson Antunes: Tratamento negado
Mesmo com a prescrição feita por um médico do plano de saúde para a realização de sessões de fisioterapia domiciliar, o convênio da SulAmérica se recusa a pagar por pelo tratamento domiciliar.
Resposta da SulAmérica
Informa que fará o reembolso ao leitor nos limites do plano que foi contratado.
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Queixa de Renato Carlos Ferreira Leite Miranda de Sá: Defeito em produto
Lava e seca da Electrolux apresenta defeito. Apesar da demora, autorizada encaminha técnico e troca peça. Porém, problema persiste e assistência agenda nova visita, que é cancela.
Resposta do Electrolux
Afirma que ofereceu ao leitor uma solução para o caso e a proposta foi aceita.
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Queixa de Leda Regina Checon: Vazamento em sala
Sala de edifício da construtora Brookfield apresenta vazamento de água e as pias da copa e banheiro estavam com água parada por conta de entupimento. Técnico é enviado, mas não resolve problema.
Resposta da Brookfield
Diz que leitora assinou termo de vistoria que confirma boas condições de uso da unidade.
Livraria da Folha
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