Bradesco Saúde não faz reembolso de cirurgia, queixa-se leitora
A leitora Maria de Fátima Marcondes de Freitas Santos disse que está com problemas com o plano de saúde do Bradesco Saúde.
Ela conta que, ao fazer uma cirurgia, enviou os recibos para a seguradora e recebeu o reembolso em um mês.
Ao precisar fazer o procedimento pela segunda vez, porém, a empresa disse que os documentos enviados haviam desaparecido.
Após muita insistência, diz ela, a seguradora devolveu o valor de dois dos três recibos perdidos. Ao questionar sobre o terceiro reembolso, a empresa disse que o documento havia sumido novamente.
Dias depois, a seguradora informou que não havia previsão para a resolução da questão uma vez que não havia registro do recibo.
"É cômico, não fosse patético", reclama.
Resposta - A Bradesco Saúde esclarece que o reembolso foi realizado.
-
Queixa de Maria Janeide Pinto: Não grava
Equipamento da Sky que faz a gravação de programas da TV a cabo parou de funcionar. Mesmo tendo reclamado diversas vezes para a empresa e para a Anatel, problema persiste sem que haja solução.
Resposta da Sky
Afirma que agendou visita técnica à casa da cliente para resolver a questão.
-
Queixa de Hanna Maryam Korich: Ligações indesejadas
Atendentes da Vivo ligam diversas vezes para agendar instalação de Internet Fibra. Após marcar visita, técnico não comparece e empresa continua importunando sem respeitar pedido para ligações cessarem.
Resposta da Telefônica Vivo
Informa que tomou as providências para que cliente não receba mais ligações.
-
Queixa de Viviane Ka: Notebook defeituoso
Computador comprado em loja do Magazine Luiza apresenta problemas na tela menos de dois meses após a compra. Tentativa de conserto foi feita sem sucesso. Loja afirma que fará reembolso, mas não cumpre promessa.
Resposta do Magazine Luiza
Esclarece que, conforme pedido da cliente, a compra do notebook foi cancelada.
-
Queixa de Livia Righetto Machado: Máquina quebrada
Máquina lava e seca nova da Electrolux não funciona corretamente desde o primeiro uso. Técnico trocou peças do eletrodoméstico ao menos seis vezes, mas falhas persistem e fabricante não quer trocar produto.
Resposta da Electrolux
Diz que ofereceu uma proposta para solucionar o caso, que foi aceita pela consumidora.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade