Leitora reclama de demora da GVT para reinstalar serviço
A leitora Luciana Franco reclama de demora em atendimento da GVT.
Ela conta que assinou os serviços da operadora, mas, após a instalação do equipamento, ela teve que se mudar para outro apartamento no mesmo edifício.
A alteração foi feita à GVT, que agendou data para visita de funcionário, que não apareceu. Novo dia foi combinado, mas o caso se repetiu.
Após reclamações, a operadora informou que um técnico havia ido ao endereço e verificou uma falha na tubulação que deveria ser corrigida pela cliente. Mas o porteiro nega a visita do funcionário.
"Estou me sentindo humilhada, pois fico por dias em casa esperando e não sou sequer avisada [de que a visita foi cancelada]", reclama.
Resposta - A GVT afirma que, em contato com a cliente, confirmou que um técnico já foi ao local fazer a mudança de endereço.
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Queixa de Fábio Neves de Freitas: Cadastro atrasado
Faculdade FMU não envia à SPTrans, empresa de transporte, dados atualizados, mesmo após vários pedidos. Sem as informações, o universitário não consegue renovar o seu Bilhete Único de Estudante.
Resposta da FMU
Informa que já regularizou o cadastro do aluno e que o documento pode ser renovado.
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Queixa de Akira Takiy: Troca demorada
Entrega de mesa comprada na Tok & Stok foi recusada por estar danificada. Loja prometeu enviar produto novo, mas não cumpriu o prazo. Funcionário diz que móvel está em falta, mas o modelo é vendido pelo site da empresa.
Resposta da Tok & Stok
Diz que a troca do produto foi realizada, após agendamento prévio com o consumidor.
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Queixa de Guilherme Emídio Delfini: Sem entrega
Celular comprado no site das Casas Bahia não é entregue no prazo informado. Reclamações foram feitas, mas loja não dá explicação. Para piorar, código de rastreamento aponta encomenda como entregue.
Resposta das Casas Bahia
Esclarece que a mercadoria foi extraviada e que enviará novo celular para o leitor.
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Queixa de Marcos Braga Baptista: Taxa de assinatura
Bradesco envia três faturas de anualidade de cartão de crédito, que é usado com pouca frequência. Atendente diz que isenção de taxa, pedida pelo cliente, só pode ser negociada se cartão for mais utilizado.
Resposta do Bradesco
Afirma que mantém contato com o cliente para esclarecimento do caso.
Livraria da Folha
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