Atendimento do HCor é feito com má vontade, reclama leitora
A leitora Samanta Akemi Nemoto reclama do atendimento do Hospital do Coração, no Paraíso.
Ela conta que queria solicitar a entrega de resultados de exames no seu endereço comercial. Contudo, a atendente, sem perguntar, agendou a entrega para o endereço residencial de Samanta. A leitora pediu a correção -que, relata, foi feita com má vontade.
No dia da entrega, Samanta foi avisada pelo HCor que o entregador estava na sua residência. Como a consulta médica seria naquele dia, não era possível adiar a entrega.
Os documentos acabaram sendo levados ao consultório do médico de Samanta. Ela conta ainda que tentou contatar o setor de entregas do HCor e uma funcionária desligou o telefone na sua cara.
RESPOSTA - O HCor informa que entrou em contato com a cliente para pedido de desculpas e que ela foi isentada da taxa de entrega.
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QUEIXA: SEM PEÇA
Ford na Baixada Santista não oferece peça de farol de milha. Concessionária onde o carro foi comprado em Peruíbe fechou, assim como a loja de Itanhaém, e as autopeças não da região não têm a parte. (Richard Domingues Dulley)
RESPOSTA DA FORD
Diz que entrou em contato com o cliente e a questão foi solucionada pelo distribuidor.
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QUEIXA: PROTOCOLOS FANTASMAS
Oi dá números de protocolo, mas depois não consegue localizá-los. Cliente solicitou cancelamento de serviço, mas recebeu cobranças após o período. Ao reclamar, empresa disse que protocolo não existia. (Raquel Anunciatto Serafim)
RESPOSTA DA OI
Informa que entrou em contato com o cliente e as faturas questionadas foram canceladas.
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QUEIXA: ENCOMENDA PERDIDA
Correios não entregaram encomenda internacional. Prazo para resposta da empresa após reclamação no serviço Fale com os Correios expirou e a Ouvidoria só registra queixa após reclamante receber réplica. (Geraldo da Silva Leite)
RESPOSTA DOS CORREIOS
Afirma que já está em contato com o cliente para restituir valores e indenizá-lo.
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QUEIXA: QUEBRA DE GARANTIA
Moto G começou a apresentar defeitos até que parou de funcionar. Laudo da assistência técnica diz que o problema foi entrada de líquido no aparelho –o que o cliente nega– invalidando a garantia. (Julio Cesar Martins)
RESPOSTA DA MOTOROLA
Diz que esclareceu ao cliente que o laudo constata uso inadequado do produto.
Livraria da Folha
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