Filtro quebrado da Brastemp alaga cozinha e danifica móveis, diz leitor
O leitor Antonio Garcia Eloy afirma que um problema em um filtro Brastemp alagou sua cozinha e danificou seus móveis.
Segundo ele, a empresa foi procurada e, após uma semana, fez a troca do equipamento e vistoriou o local. Nesse período, a cozinha teve que ficar com o registro fechado, o que impossibilitou seu uso.
Após a visita, um técnico da Brastemp ligou para Eloy e afirmou que a empresa pagaria por todos os danos, inclusive custos com alimentações feitas fora e a conta de água, mas isso não aconteceu.
Após dois meses, o leitor entrou em contato com a empresa de novo, e foi informado que uma nova visita era necessária, recomeçando o processo de reembolso.
Resposta - A Brastemp informou que o processo de sinistro está em andamento e que não há necessidade de nova visita, apenas o envio dos orçamentos pelo cliente.
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Queixa de Gilberto Lovitto: Cobrança indevida
Cliente afirma que solicitou em abril o cancelamento da sua linha de celular da TIM, mas, depois de três meses, percebeu que as mensalidades continuaram a ser descontadas por débito automático em sua em conta.
Resposta da TIM
Informa que já foi solicitado o estorno do valor cobrado após o cancelamento da conta.
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Queixa de Eduardo Marchi Alvarenga: Celular com problema
Celular da LG apresentou mancha amarelada na tela apenas um mês após a compra. Ele foi consertado pela assistência técnica, mas a falha se repetiu. Cliente então pediu a troca, mas a empresa só libera reparo.
Resposta da LG
Diz que a manutenção segue a legislação e que está na garantia que acompanha o produto.
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Queixa de Leir Xavier de Oliveira: Erro em cobrança
Cliente não conseguiu fazer a compra de duas passagens aéreas por ultrapassar o limite do cartão, mas os valores foram cobrados em contas posteriores. Sem o pagamento, o nome foi para o SPC.
Resposta do Bradesco
Diz que entrou em contato com o cliente e já esclareceu o assunto.
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Queixa de Ana Cecília Mesquita: Problema ao cancelar
A NET continua a fazer as cobranças de mensalidade mesmo depois do pedido de portabilidade e cancelamento há mais de dois anos. Cliente diz que não consegue resolver pelo telefone ou site da empresa.
Resposta da NET
Afirma que já entrou em contato com o assinante e resolveu o cancelamento do serviço.
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