Drogasil não troca produto com embalagem violada, diz leitora
A leitora Ethel Perlman reclama de problemas com a Drogasil. Ela conta que fez uma compra pelo site da farmácia. Quando o pedido chegou, um pacote de algodão estava violado.
Ethel solicitou a troca do produto. Após alguns dias, a Drogasil fez a retirada do pacote, mas não deixou o novo. Em contato com a loja, Ethel foi informada que deveria aguardar mais sete dias.
Após vários dias e diversas ligações, a leitora foi informada que o produto havia sido entregue no momento da retirada do pacote danificado.
O porteiro do prédio disse a ela que o motoboy de fato deixou um pacote novo, mas logo depois pediu de volta, afirmando ter se equivocado. Passados 24 dias da compra, Ethel continuava sem o produto correto, pelo qual havia pago.
RESPOSTA - A Drogasil afirma que entrou em contato com a cliente e confirmou a entrega do pedido.
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QUEIXA: ESTORNO DEMORADO
Extra.com demora a estornar valor de produto que foi vendido, mas está indisponível. Cliente terá que pagar pelo menos duas prestações do cartão de crédito antes de receber o dinheiro de volta. (Edith Elek)
RESPOSTA DO EXTRA.COM
Afirma que o produto foi comprado de lojista parceiro e o estorno tem previsão de duas faturas.
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QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Ponto Frio não entregou produto comprado on-line. Após reclamação, loja informou que não tem mais o produto e prometeu devolver o valor com 10% de acréscimo, mas o vale nunca foi entregue. (Carolina Maria Ruy)
RESPOSTA DO PONTO FRIO
Diz que solicitou agilidade na emissão do vale compras e lamenta o transtorno.
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QUEIXA: BAIXA VELOCIDADE
Internet da Vivo nunca alcança os 10 MB de velocidade prometidos. Cliente já tentou mudar para o plano Fibra, mas empresa diz que a tecnologia é incompatível com o prédio, apesar dos vizinhos usarem. (Daniel Bastos)
RESPOSTA DA VIVO
Informa que ofereceu ao cliente desconto promocional na assinatura mensal por 12 meses.
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QUEIXA: SEM RESERVA
Ford Focus de quatro meses e 2.800 km rodados apresentou problema na bomba de pressão. Reparo deve levar 15 dias, porque a peça não está disponível, mas cliente só ganhou 5 dias de carro reserva. (Renata Fronzaglia Lollato)
RESPOSTA DA FORD
Afirma que entrou em contato com a cliente e a questão foi solucionada pelo distribuidor.
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