Locadora Avis combina, mas não devolve valor de aluguel não usado
A leitora Kênnia Cristina Inacio Ferreira reclama de problemas com a Avis.
Kênnia conta que alugou um carro da companhia em Goiânia em 24 de dezembro do ano passado, planejando devolvê-lo no dia 11 seguinte, no Rio de Janeiro.
Por um problema, não pôde viajar e combinou com a locadora em Goiânia devolver o carro em Brasília em 2 de janeiro. Ficou acertado, ela conta, que devolveriam o valor pago para a entrega do veículo no Rio (R$ 1.600) mais as nove diárias não utilizadas, reajustando o valor dos dias usados e da entrega em Brasília.
Contudo, passaram-se dez meses sem que o dinheiro pago fosse estornado. Kênnia afirma ter enviado e-mails e telefonado várias vezes, sempre sem resposta.
Resposta - A Avis Budget Brasil lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a cliente e reembolsou os valores devidos.
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Queixa de Maria de Lourdes da Silva: modem grátis
Claro ofereceu para cliente um modem grátis. Cliente aceitou, mas nunca usou, mantendo o aparelho na caixa. Depois, recebeu cobranças de R$ 53,30 e de R$ 123,42. Após reclamação, Claro não ofereceu solução.
Resposta da Claro
Informa que entrou em contato com a cliente e cancelou o serviço e os valores em aberto.
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Queixa de Priscila de Souza: serviço ruim
PostNet do shopping Plaza Sul oferece serviço ruim, diz cliente. Computador travou, consumindo todo o tempo de uso de internet contratado, e impressora parou de funcionar. Outra cliente relatou que problema é comum.
Resposta da PostNet
Afirma que a funcionária da loja foi advertida e os problemas, solucionados.
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Queixa de Ronald Wagner Colombini Martins: débito automático
Cliente Itaú não consegue cadastrar conta no débito automático. Afirma ter tentado três vezes pelo telefone, sem conseguir, solicitado novo código na internet e tentado outras três vezes pelo telefone, sem sucesso.
Resposta do Itaú
Esclarece que, quando há três erros consecutivos na senha eletrônica, ela é bloqueada.
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Queixa de Solange Maccaferri: receptor não funciona
Net cancelou pacote sem avisar. Consultada, disse que um pagamento não havia sido feito (a conta está em débito automático). Cliente fez o pagamento atrasado, mas serviço nunca foi restabelecido.
Resposta da Net
Afirma que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação.
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