Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
15/11/2011 - 02h30

Rio deve manter criminosos presos em seu território, diz leitor

Rocinha e petróleo

O Rio de Janeiro está de parabéns pela ocupação da Rocinha pelas forças legais e pela passeata pelos royaltes do petroleo (não dividi-los com nenhum outro Estado). Isso é muito importante para o povo fluminense, mas acho também que o governador do Rio deveria estudar uma maneira de manter seus bandidos traficantes em seu território, além de construir presídios e não enviá-los para outros Estados que não têm petroleo e que acabam ficando com o ônusde manter esses marginais perigosos.

MARIA ANTONIETA SOUTO SILVEIRA MELLO (Curitiba, PR)

Democracia racial

Condolezza Rice fez um resumo magistral da estratificação social do Brasil: negros fazem serviços braçais, mulatos atuam no setor de serviços e os brancos ocupam cargos no governo. Nosso tão caro conceito de democracia racial, num golpe certeiro, foi direto para o ralo.

TARCISO FILGUEIRAS (São Paulo, SP)

Haddad

O PT, por imposição de Lula, deu um "cala-boca" em seus (suas) militantes que postulavam candidatar-se à Prefeitura de SP em 2012 e impôs o nome de seu "enfant-gâté": Fernando Haddad, ministro da Educação.
Este, sabendo-se ungido, começou a portar-se como candidato, dentro da melhor tradição petista, batendo forte no governo estadual, na prefeitura e na PM de SP, a respeito do recente episódio na USP, sobre estudantes que desejavam fumar maconha livremente.

GIL CORDEIRO DIAS FERREIRA (Rio de Janeiro, RJ)

 
 

O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo - SP, CEP 01202-900).

As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.

Serviço de Atendimento ao Assinante:

0800-775-8080
Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090
www.cliquefolha.com.br

Ombudsman:

0800-015-9000
ombudsman@uol.com.br
www.folha.com.br/ombudsman

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade


Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página