Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
31/10/2011 - 02h30

Leitores se solidarizam com Lula

DE SÃO PAULO

Lula

Desejo sinceramente que o ex-presidente Lula tenha uma rápida recuperação, que o tratamento seja um sucesso e o sofrimento, mínimo.

FRANCISCO DA COSTA OLIVEIRA (São Paulo, SP)

Lula é um lutador incansável da vida, e vencedor dela. Enfrenta agora a mais árdua das batalhas, contra uma doença que assusta muito, o câncer. Esperamos que, neste momento de agonia, todos, independente de partido e de ideologia, torçam e rezem pela cura do ex-presidente Lula.

MARCOS BARBOSA (Casa Branca, SP)

USP

Concordo plenamente com o leitor Paulo de Tarso Guimarães ("Painel do Leitor" on-line), pois alunos morrem na USP e a resposta às famílias é apenas a reação de estudantes que querem expulsar a polícia do campus.

EUDES GOMES PEREIRA (Mauá, SP)

Quer dizer então que, em nome da "independência" do campus, a USP se tornou uma espécie de "cracolândia" onde a lei não deve imperar?

E eu, que achava que faculdade, ainda mais sendo pública, era lugar para estudar e não para fumar maconha e agredir policiais em serviço e no cumprimento da lei.

PAULO BOCCATO (São Carlos, SP)

 
 

O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo - SP, CEP 01202-900).

As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.

Serviço de Atendimento ao Assinante:

0800-775-8080
Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090
www.cliquefolha.com.br

Ombudsman:

0800-015-9000
ombudsman@uol.com.br
www.folha.com.br/ombudsman

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade


Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página