Publicidade
Publicidade
Por apoio de Dilma e PT, Kassab enfatiza distância de Serra
Publicidade
DE SÃO PAULO
Ciente da resistência de setores petistas a seu nome, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, telefona diariamente para deputados e dirigentes do partido, informa o "Painel", editado interinamente por Fábio Zambeli e publicado na Folha desta segunda-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
A eles, enfatiza seu distanciamento de Serra e procura demonstrar proximidade com Dilma.
Na semana passada, em entrevista à Folha, Fernando Haddad, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, informou que considera improvável uma aliança com o PSD, partido de Kassab. O ministro disse que as opções de Kassab são oferecer apoio ao ex-governador José Serra (PSDB) ou buscar apoio para lançar o atual vice-governador Guilherme Afif Domingos (PSD).
O prefeito paulistano ofereceu ao ex-presidente Lula uma aliança para o PSD indicar o vice na chapa do candidato petista à prefeitura.
Enquanto isso, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), pretende reiterar apelo em favor da reaproximação dos tucanos com o atual prefeito da capital.
Leia mais na edição desta segunda-feira, que já está nas bancas.
+ Canais
+ Notícias em Poder
- Mercado prevê queda no IPCA neste ano e PIB maior em 2013
- 44% acham demais 38 ministérios, aponta Datafolha
- PP discute contrato do Ministério das Cidades antes de licitação
Livraria
- Especialista em geopolítica tenta prever os próximos dez anos
- Relembre Martins, Miragaia, Dráuzio e Camargo
- 'Bota o retrato do velho outra vez'; chega nova biografia de Getúlio
- Ex-delegado do Dops dá nome aos bois
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Marqueteiro revela bastidores das relações entre política e mídia
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Direção do DEM anuncia que vai ao STF contra decisão sobre Código
- Ala do PSB resiste a Haddad e ameaça vaiar petista em evento
+ Comentadas
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV