Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2012 - 18h44

Em Curitiba, Ratinho Junior leva o pai ao programa eleitoral

Publicidade

ESTELITA HASS CARAZZAI
DE CURITIBA

Candidato à Prefeitura de Curitiba, o deputado federal Ratinho Junior (PSC), filho do apresentador de TV Ratinho, colocou seu pai no programa eleitoral desta quarta-feira (22) à noite, no primeiro dia de propaganda gratuita.

Em horário nobre, Ratinho falou de "Juninho" e disse que ele "vai ser o melhor prefeito da história" de Curitiba, porque começou a trabalhar cedo e foi um dos responsáveis pelo crescimento das empresas da família --os Massa são donos de emissoras de rádio, uma emissora de TV e empreendimentos agrícolas, entre outros negócios.

Marcelo Elias -4.dez.2010/Folhapress
O candidato do PSC à Prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior
O candidato do PSC à Prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior

"Um menino que começou a trabalhar com 11 anos, depois ajudou a crescer minhas empresas, junto com uma equipe fantástica, ele liderando essa equipe", disse o apresentador.

Por vários momentos, o programa lembrou da infância pobre do candidato e de como ele começou a trabalhar cedo. "Quantos pais desesperados porque os filhos não fazem nada? Ou às vezes fazem muita coisa errada? Meu filho, não. Meu filho levantava comigo, às 5h da manhã, e ia trabalhar comigo no rádio."

O apresentador ainda lembrou de quando saiu do interior do Paraná, em 1983, e foi a Curitiba ser radialista. Foram mostradas fotos da infância de Ratinho Junior, que, em depoimentos intercalados ao do pai, destacou que estudou em escola pública e brincava na rua com os amigos. "Eram tempos difíceis. Só depois meu pai conseguiu comprar uma casa para a gente", disse.

O depoimento do pai de Ratinho também está indo ao ar ao longo do dia, em inserções de 30 segundos na programação.

Ratinho Junior é um dos três candidatos que divide a liderança das pesquisas feitas até agora, empatado tecnicamente com Luciano Ducci (PSB) e Gustavo Fruet (PDT).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página