Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2012 - 17h44

Em resposta a Haddad, Serra defende uso de mensalão na TV

Publicidade

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
DE SÃO PAULO

Em resposta às crítica do petista Fernando Haddad ao fato de o PSDB ter citado o mensalão na campanha na TV, o tucano José Serra (PSDB) disse neste sábado (8) que não se trata de "uso", mas de uma "realidade". "Está na mídia todos os dias, na alma da opinião pública, tem muito a ver com política governamental", disse.

Haddad volta a criticar uso do mensalão em programa de Serra na TV

Serra disse que o fato de ter o apoio do PR, partido envolvido no escândalo, não contamina sua campanha. "Todo mundo sabe o mensalão é assunto do PT. O Supremo já provou que o mensalão existiu, porque diziam que nem existia."

O tucano participou de caminhada em parque da zona oeste. Depois, falou de projetos para o ambiente, que seriam contemplados no que chamou de "ofensiva verde", um conjunto de medidas para ampliar o número de parques e o uso de combustíveis não poluentes na frota de ônibus que pretende lançar segunda-feira.

Serra prometeu que, em quatro anos de governo, pode construir 30 parques e aumentar de 15% para 80% o número de ônibus com combustíveis alternativos.

Ainda comentou que a Justiça Eleitoral deve avaliar a participação do adversário Celso Russomanno (PRB), líder nas pesquisas, em cultos evangélicos. "Mas mais problemático do Russomanno são as propostas irrealistas, que não têm uma lógica, não têm recursos."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página