Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2012 - 18h32

Russomanno evita comentar pedidos de voto feitos por pastores

Publicidade

EDUARDO GERAQUE
DE SÃO PAULO

O candidato Celso Russomanno (PRB) se esquivou mais uma vez neste sábado (8) de comentar os pedidos de voto feitos por pastores da Assembleia de Deus ontem, durante um culto em Santo Amaro.

"Não tenho bola de cristal", afirmou o postulante à prefeitura paulista hoje à tarde, antes de fazer uma carreata pelas ruas da Penha e de outros bairros da zona leste.

Russomanno, que estava presente no culto, disse que não pode responder "pelos atos de outras pessoas".

Bem recebido pelo povo nas ruas e avenidas da cidade, Russomanno voltou defender a guarda civil municipal na área de segurança pública.

Se eleito, ele afirma que vai "rever todos os contratos da prefeitura com empresas privadas da área de segurança". Pelos planos do candidato, os guardas civis municipais é que devem cuidar de áreas públicas, como praças. E, também, ficar dentro das escolas da cidade.

Ao ser questionado especificamente sobre problemas da zona leste, ele disse que vai resolver o gargalo da Radial Leste no sentido Itaquera. "Vamos fazer a obra para que os turistas estrangeiros, e também torcedores brasileiros, possam chegar ao estádio durante a copa", afirmou Russomanno.

Neste domingo (9), o candidato participa de uma missa pela manhã e de um culto evangélico à noite.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página