Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2012 - 20h29

Russomanno faz 'política velha', diz Fernando Haddad

Publicidade

LUIZA BANDEIRA
DE SÃO PAULO

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, rebateu nesta sexta-feira (21) a afirmação do programa de seu adversário, Celso Russomanno (PRB), de que ele é o "novo de verdade".

"Eu não penso que há novidade em não apresentar um plano de governo. Para mim isso é política velha, não é política nova", afirmou.

A campanha petista apresenta Haddad como um "homem novo".

Na TV, Russomanno se apresenta como 'novo' e critica partidos

Na propaganda de Russomanno desta tarde, porém, o locutor --além de dizer que o candidato do PRB era "o novo de verdade"-- citou o "toma lá dá cá" eleitoral, referência indireta à nomeação da petista Marta Suplicy para o Ministério da Cultura após ela entrar na campanha de Haddad.

O petista disse ainda que na reta final da campanha "as propostas --ou a falta delas-- fica visível".

Haddad afirmou também que Russomanno "empurra com a barriga" a apresentação do plano de governo.

O candidato do PRB já disse que apresentaria seu programa de governo "antes do final do ano". Nos últimos dois dias, prometeu detalhar as propostas até o final deste mês.

Sob chuva, Haddad participou de uma caminhada na região de São Miguel Paulista por cerca de duas horas. Ele prometeu criar uma agência de desenvolvimento para dar aos comerciantes assistência jurídica, crédito e bolsas de estudo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página