Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2012 - 20h58

Serra faz campanha com suplente de Marta

Publicidade

DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, visitou o bairro do Campo Limpo, zona sul da cidade, esta tarde, na companhia de Antonio Carlos Rodrigues (PR), o suplente de Marta Suplicy (PT) no Senado.

Rodrigues é vereador em São Paulo e, mesmo com a suplência no Senado, está em campanha pela reeleição. Ele assumiu uma cadeira em Brasília depois que Marta Suplicy foi nomeada ministra da Cultura.

Marcelo Justo/Folhapress
Eleitora morde camisa de Serra, candidato a prefeito de São Paulo, durante visita ao Campo Limpo, na zona sul
Eleitora morde camisa de Serra, candidato a prefeito de São Paulo, durante visita ao Campo Limpo, na zona sul

O partido de Rodrigues, PR, apoiou o PT em 2010, mas fechou com Serra nessas eleições municipais em retaliação à faxina promovida pela presidente Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes. No ano passado, o senador Alfredo Nascimento, presidente da sigla, foi afastado da chefia da pasta após denúncias de corrupção.

Na agenda com Serra na zona sul, Rodrigues montou uma estrutura com diversos cabos eleitorais e apoiadores para receber o tucano em seu reduto eleitoral. "Eu sou um homem de partido, sou obediente", disse o novo senador, aos risos, questionado sobre o apoio ao tucano.

Serra também ironizou a situação. Questionado sobre como é ter o apoio de um senador que tomou posse graças ao PT, disse: "Não tem problema nenhum. E se ele ficar no senado, vai ajudar o Aloysio Nunes (PSDB), que é um grande senador por São Paulo".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página