Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2012 - 00h22

Candidatos em Curitiba esquecem polêmicas e trocam elogios em debate

Publicidade

ESTELITA HASS CARAZZAI
DE CURITIBA

Depois de um segundo turno tenso, cheio de troca de acusações, os candidatos à Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC), passaram longe de polêmicas no debate da Rede Globo, na noite desta sexta-feira (26).

Ratinho, que nos últimos confrontos havia adotado uma postura incisiva contra o adversário, poupou críticas e se deteve à discussão de propostas.

O candidato do PSC, que passou ao segundo turno em primeiro lugar, com sete pontos de vantagem sobre Fruet, está agora em segundo lugar no último Datafolha, 17 pontos atrás (35% a 52% para o pedetista).

Ratinho Junior não levantou polêmicas e chegou a pedir licença ao fazer correções aos comentários do adversário. Ao final, fez um apelo à "virada".

"No domingo, a inteligência vai vencer o preconceito", afirmou ele, que tem 31 anos e é filho do popular apresentador do SBT, Ratinho.

O pedetista, por sua vez, agradeceu a "postura firme" do deputado do PSC e falou que quer fazer uma "mudança segura". Ele, assim como Ratinho Junior, faz oposição à atual gestão.

"Curitiba amadureceu para essa mudança, e eu também", declarou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página