Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2010 - 14h43

O que você achou das mudanças no site da Folha? Opine aqui

Publicidade

DE SÃO PAULO

Primeiro jornal em tempo real em língua portuguesa, a Folha Online virou Folha.com. Rebatizado, o site ganhou cerca de 30% de área editorial. As mudanças começaram no último dia 22 e ainda prosseguem. Para nos contar o que você achou, mandar críticas e sugestões, basta se cadastrar no sistema de comentários.

O novo desenho e as novas seções foram concebidos para facilitar a navegação. Um quadro, por exemplo, avisa o internauta das notícias mais recentes que ele ainda não leu.

O site reforçou a sua equipe de blogueiros (Barbara Gancia e Luciana Saddi, por exemplo) e colunistas, com a migração da coluna de Marcelo Leite para a internet.

O leitor participa

Os internautas ganham uma seção fixa para encaminhar suas sugestões --o "Opine Aqui". Eventualmente as opiniões serão destacadas na página principal do site.

Também para ajudar o leitor, as opções de busca/pesquisa estão concentradas no mesmo local, na página de entrada.

Mais duas novidades: agora é possível optar pelo tamanho da letra dos textos e navegar pelo site no iPad, o tablet da Apple.

As mudanças reforçam a identidade entre as duas plataformas da Folha --não importa se no papel ou on-line, as reportagens têm os princípios editoriais que deram à Folha a dianteira de circulação entre os diários de prestígio do país. Na internet, a Folha também é líder nacional, com 230 milhões de pageviews por mês.

Arte Folha

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página