Publicidade
Publicidade
No Twitter, César Maia ironiza escolha de Álvaro Dias como vice de Serra
Publicidade
DE SÃO PAULO
As polêmicas discussões de aliados de José Serra (PSDB) sobre a escolha de Álvaro Dias como candidato a vice continuam rendendo no Twitter.
Ex-presidente do DEM, partido preterido pelos tucanos, César Maia voltou a ironizar, no microblog, a opção do PSDB.
"Foi lançado ontem em SP o livro: "Estratégias de Como Perder uma Eleição". Editora Labirinto.".
Ainda sobre a falta de tática dos tucanos, que têm interesse em Dias como vice para obter o apoio de seu irmão, senador Osmar Dias Maia (PDT), importante liderança paranaense, Maia disparou: "O PT sacrifica seus interesses regionais a favor da candidatura nacional. O PSDB faz exatamente.....o contrário".
O ex-prefeito do Rio de Janeiro avaliou ainda como negativo o efeito que a escolha de Álvaro Dias terá no Nordeste, importante reduto petista.
"Aliás o sotaque do senador Dias vai chegar muito bem ao nordeste......argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", tuitou.
+ Notícias sobre eleições
- Álvaro Dias afirma que está mantido como vice de Serra, apesar da resistência do DEM
- Escolha de Álvaro Dias como vice cria briga aberta entre aliados de Serra no Twitter
- Painel: revolta do DEM foi maior do que esperado por campanha de Serra
- Governo vai levantar dados para campanha de Dilma
+ Notícias em Poder
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- Ala do PSB resiste a Haddad e ameaça vaiar petista em evento
- Direção do DEM anuncia que vai ao STF contra decisão sobre Código
+ Comentadas
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Direção do DEM anuncia que vai ao STF contra decisão sobre Código
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV