Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 15h56

Dilma reage a ataque do PSDB e diz que Serra "teme" perder eleição

Publicidade

PAULO PEIXOTO
ENVIADO ESPECIAL A MONTES CLAROS (MG)

A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou hoje que o seu adversário José Serra (PSDB) "teme perder" as eleições e que esse foi o motivo para os ataques relacionando o PT às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

A reação de Dilma à crítica de Serra, que endossou ontem declaração de seu candidato a vice, Indio da Costa (DEM), sobre a guerrilha, foi feita durante entrevista ao vivo na rádio "Terra AM" de Montes Claros (MG), onde a petista está fazendo campanha hoje.

"Pretendo manter o diálogo e o debate eleitoral em nível elevado. Eu me surpreendo. Não esperava de maneira alguma que o meu adversário, diante da primeira adversidade, diante do fato de que ele teme perder as eleições, teme pelo seu desempenho, ao invés de debater, passe a fazer acusação."

Ela disse ainda que não vai entrar para "discutir em nível baixo".

Na região, uma das mais pobres de Minas, a candidata citou ainda o trabalho de Patrus Ananias, que quando ministro foi responsável pelo programa Bolsa Família. Hoje ele é candidato a vice-governador na chapa de Hélio Costa (PMDB).

Ainda na tarde de hoje, a candidata irá participar de um encontro com lideranças políticas da região e fazer uma caminhada pelo centro da cidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página